Apenas viva e sonhe!

Esse é um cantinho de sentimentos... Sentimentos que às vezes parecem dilacerar o coração, outras vezes parece o remédio mais milagroso que existe! Quem comanda aqui é o coração. Aqui também é permitido sentir saudade... Qual o mortal não sentiu o gostinho às vezes amargo, às vezes doce da saudade? Aqui é possível. Permita-se e deixe-se envolver por esse sentimento! Desfrute desse espaço e fique à vontade.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A liberdade é limitada e eu odeio a ilusão de ser livre

A linha que separa amor e ódio é tão curta que tenho medo de pensar que posso ainda te amar :X
• Certo é o que não abala nossa conciência ou o que a sociedade julga ser correto?

• Não sei se estou certa ou errada e pouco me importo. Apenas julgo errado aquilo que fere o próximo ou a mim. Pré julgamento e essa mente desumana dos seres humanos, acaba com a pouca dignidade que resta, então prefiro ser e fazer o que eu julgar certo.

• Não me olhem, não me julguem, isto eu mesma e Deus fazemos, afinal é um papel que cabe apenas a nós.

• A pior parte disso tudo é que ainda me lembro de você, aliás, de momentos que passei com você, porque você em si é INSIGNIFCANTE D= !!

Por Tammy

2 comentários:

  1. Obg por me seguir meu bem. Fico feliz em saber q vc se identificou com meus textos e ainda mais depois de ver q vc os postou aqui dando creditos *-*
    Obg pelo carinho, tbm estou te seguindo e adorando seus textos e sua forma de ser e pensar. Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é de grande privilégio postar seus texto no meu "cantinho". Vejo que são palavras expressadas do coração, a visão que vc tem para as coisas me chamou a atenção. Simplesmente lindos. Bjos

    ResponderExcluir