Apenas viva e sonhe!

Esse é um cantinho de sentimentos... Sentimentos que às vezes parecem dilacerar o coração, outras vezes parece o remédio mais milagroso que existe! Quem comanda aqui é o coração. Aqui também é permitido sentir saudade... Qual o mortal não sentiu o gostinho às vezes amargo, às vezes doce da saudade? Aqui é possível. Permita-se e deixe-se envolver por esse sentimento! Desfrute desse espaço e fique à vontade.

domingo, 24 de outubro de 2010

Te Amo...

Mas circunstâncias dizem: não posso...

O Amor diz: preciso de você...

e a mágoa diz: ele não merece...

O coração diz: Te Amo...

e a razão pergunta: Por que?...

O meu olhar te chama, o silêncio te afasta...

fecho os olhos e sinto-te aqui...

e quando olho, tú não estás...

quero tocá-lo, mas sinto somente vazio...

quero beijá-lo, mas engulo em seco esse desejo...

quero ouvir tua voz, mas só ouço o grito do silêncio...

quero chamá-lo, mas a solidão me cala...

quero você com todos os defeitos, apesar de toda distância

O coração diz: procure-o...

O medo fala: não faça isso...

A esperança grita: acalme-se...

Mas o momento diz: basta.

Sua presença é o meu maior desejo

e a sua ausência é minha maior dor.

Venha logo e me dê uma chance!!!

Eu quero e digo:

Te amo

Um comentário:

  1. OLÁ, SOU SEU NOVO SEGUIDOR.

    TENHO TRES BLOGS DE HUMOR, E PARA ACESSÁ-LOS BASTA CLICAR EM CIMA DO MEU NOME.

    VOCÊ TAMBÉM PODERÁ CLICAR EM CIMA DA CHAVE DO MEU PERFIL E LÁ ESTARÃO OS TRES LINKS DO MEUS BLOGS.

    1-COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO:

    A CRÔNICA DESTA SEMANA,

    TENHO CERTEZA VOCÊ VAI GOSTAR É :

    “DIÁLOGOS DE ALGUNS ANOS ATRÁS ENTRE DOIS NAMORADOS!

    O OUTRO BLOG É O

    2-FOTOFALADA E CONHEÇA AS DIVERSAS TRIBOS.

    E POR FIM O :

    3-HUMOR EM TEXTOS, UM BLOG COM MAIS DE 1400 SEGUIDORES

    CUJA CRÔNICA É:

    “MOMENTOS DE UMA VIDA A DOIS”.

    OS BLOGS SÃO DE HUMOR ...E DE GRAÇA !

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir