Hoje meu coração está um pouco mais melancólico do que o normal. Em minha mente só aparecem imagens de coisas bonitas, de momentos felizes e cheios de amor. Só penso no nosso primeiro beijo, que foi maravilhoso, o instante maior, vivido por nós depois de muita expectativa. Só por isso, me sinto leve, flutuando.
Pena que muitas pessoas não se dar o valor devido, a uma atitude tão maravilhosa que é, o beijo da pessoa amada. Não imagina você, como considero significativo o nosso primeiro beijo, que sinto até arrepios de amor, só de lembrar daquele instante. Este beijo foi trabalhado, na verdade foi uma conquista inesquecível.
Por isso esse momento está sendo lembrado hoje, neste dia em que meu coração vibra de felicidade e tristeza, de amor e paixão, de certezas quando na verdade estou incerta, só por isso que não podia deixar de lembrar desse dia tão especial. Foi quando nos beijamos pela primeira vez, foi onde se iniciou o nosso romance, sem duvida a coisa que mais mexeu comigo.
E daí me vi completamente apaixonada por você!!
É você! Eu sei que é....
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude. Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Tudo isso é... Saber viver!!! Charles Chaplin
Apenas viva e sonhe!
Esse é um cantinho de sentimentos... Sentimentos que às vezes parecem dilacerar o coração, outras vezes parece o remédio mais milagroso que existe! Quem comanda aqui é o coração. Aqui também é permitido sentir saudade... Qual o mortal não sentiu o gostinho às vezes amargo, às vezes doce da saudade? Aqui é possível. Permita-se e deixe-se envolver por esse sentimento! Desfrute desse espaço e fique à vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário