Certa vez alguém me falou que me amava e prometeu cuidar de mim por tempo indeterminado, no entanto esse alguém me abandonou sem nem ao menos dizer adeus, deixando uma profunda angústia na qual não sei explicar. As vezes me vejo perdida no meio de um vazio e aprisionada como se tivesse num quarto sem paredes. Meu coração chora e sente uma dor estranha... Na maioria das vezes me vejo uma mulher forte e inabalável, mas sei que não é assim...
É triste quando a tristeza chega até nosso coração e abalando os sentimentos nos fazendo duvidar se a vida é tão boa quanto parece. Éh! Realmente é muito triste, em alguns momentos me vejo de maneira diferente, mas todos desconhecem a dor que carrego junto a mim.
Faça diferente todos os que lerem esse texto. Ame-se, cuide-se e viva de verdade... Essa droga de vida é uma só. Não desperdice as chances que lhe forem oferecidas por ela pq o arrependimento pode ser tarde e a raiva pode tomar conta de ti, assim como apoderou-se de mim.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude. Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Tudo isso é... Saber viver!!! Charles Chaplin
Apenas viva e sonhe!
Esse é um cantinho de sentimentos... Sentimentos que às vezes parecem dilacerar o coração, outras vezes parece o remédio mais milagroso que existe! Quem comanda aqui é o coração. Aqui também é permitido sentir saudade... Qual o mortal não sentiu o gostinho às vezes amargo, às vezes doce da saudade? Aqui é possível. Permita-se e deixe-se envolver por esse sentimento! Desfrute desse espaço e fique à vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário