Apenas viva e sonhe!

Esse é um cantinho de sentimentos... Sentimentos que às vezes parecem dilacerar o coração, outras vezes parece o remédio mais milagroso que existe! Quem comanda aqui é o coração. Aqui também é permitido sentir saudade... Qual o mortal não sentiu o gostinho às vezes amargo, às vezes doce da saudade? Aqui é possível. Permita-se e deixe-se envolver por esse sentimento! Desfrute desse espaço e fique à vontade.

domingo, 22 de agosto de 2010

Triste

É triste ficar te olhando
Sem ter que te desejar
É triste te ver passando
Sem poder te beijar...

Esses foi meu pior erro
Ter te feito chorar
Pra mim foi desespero
Pois nunca quis te magoar...

É triste ter visto você chorar
Quando ao meu lado você sorria
Mas caíram lágrimas do meu olhar
Ainda bem que você não via...

Lembro as vezes que ficamos
Que eu te fiz sorrir
Mas como todos nós erramos
Perdão eu quero lhe pedir...

"Mas se hoje te fiz chorar
Eu não vou me perdoar
Só de ficar a pensar
Nas tolices que fui falar
Me sinto tão culpada
Por ter magoado você
Pois por ti sou apaixonada
E jamais quero te perder"

Que isso sirva pra você que está lendo...
Kat

Nenhum comentário:

Postar um comentário