Apenas viva e sonhe!

Esse é um cantinho de sentimentos... Sentimentos que às vezes parecem dilacerar o coração, outras vezes parece o remédio mais milagroso que existe! Quem comanda aqui é o coração. Aqui também é permitido sentir saudade... Qual o mortal não sentiu o gostinho às vezes amargo, às vezes doce da saudade? Aqui é possível. Permita-se e deixe-se envolver por esse sentimento! Desfrute desse espaço e fique à vontade.

domingo, 22 de agosto de 2010

A vida inteira vou te amar

se quer me deixar
Aproveita logo essa hora
Pois nós acabamos de brigar
Por que não vai embora

Aí você se foi pra sempre
e é culpa da minha tolice
Está tão difícil unir a gente
Depois de tudo que eu disse

Mas ainda eu te quero
Você pode até não acreditar
Mas estou sendo sincera
A vida inteira vou te AMAR

" A vida inteira vou te amar, espero que acredite em mim
Eu consigo ver em teu olhar que aquilo não foi o fim, que ainda está afim
E nem aguenta me olhar ou saber de mim, me evita pra não se entregar pois a saudade habita em ti e, tem medo de me abraçar, me beijar e correr pra mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário