Apenas viva e sonhe!

Esse é um cantinho de sentimentos... Sentimentos que às vezes parecem dilacerar o coração, outras vezes parece o remédio mais milagroso que existe! Quem comanda aqui é o coração. Aqui também é permitido sentir saudade... Qual o mortal não sentiu o gostinho às vezes amargo, às vezes doce da saudade? Aqui é possível. Permita-se e deixe-se envolver por esse sentimento! Desfrute desse espaço e fique à vontade.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Não é fácil

Trancar o dedo, bater o queixo no chão, um tapa, um soco, cólica, pedra no rim, doem muito. Mas o que mais dói é a saudade... Saudades de um irmão, de uma fruta que não se encontra mais, saudades da gente mesmo, por que o tempo não perdoa.

Doem essas saudades todas...
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama... saudade da pele, do beijo, do cheiro. Saudade da presença e até da ausência consentida.

Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.

Saudade é basicamente não saber, não saber mesmo...
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem os pensamentos, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche... Saudade é nao querer saber se ele está mais magro, ou se ela está mais bela... Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda sim DOER...

Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo, e o que você provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler....


Pois é não é fácil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário