Apenas viva e sonhe!

Esse é um cantinho de sentimentos... Sentimentos que às vezes parecem dilacerar o coração, outras vezes parece o remédio mais milagroso que existe! Quem comanda aqui é o coração. Aqui também é permitido sentir saudade... Qual o mortal não sentiu o gostinho às vezes amargo, às vezes doce da saudade? Aqui é possível. Permita-se e deixe-se envolver por esse sentimento! Desfrute desse espaço e fique à vontade.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Saudades que dói muito!!

SAUDADES QUE DÓI MUITO!!

Olho dentro do meu coração, e vejo o quanto ele foi feliz e nem sabia. Coração este que agora chora uma dor causada por uma pessoa que era amada, muito amada e também não sabia.
Aos poucos, essa dor vai aumentando e se transformando em saudades e esquecendo tudo o que já se passou. Sentindo apenas uma enorme vontade de lhe ver, lhe tocar, vontade de sentí-lo e dizer que ainda te amo e que gostaria que voltasse, que voltasse viver dentro desse coração e deixando habitar apenas o pleno AMOR.

Ah saudades! Saudades de seu sorriso, de suas preocupações, saudades de sua alegrias e até das vezes que o vi chorar, saudades de tudo o que fazia. Esqueça tudo e venha correndo, pq vc livre e pode voar no meu céu. Aquele último sonho que tivemos, foi intenso que eu não gostaria de ter acordado, só pra vivenciar mais alguns segundos daquele momento.
Te amo e não sei até quando, porque o verdadeiro amor acontece apenas uma vez e não mais se repete com nenhuma outra pessoa. E você sabe muito bem disto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário