Apenas viva e sonhe!

Esse é um cantinho de sentimentos... Sentimentos que às vezes parecem dilacerar o coração, outras vezes parece o remédio mais milagroso que existe! Quem comanda aqui é o coração. Aqui também é permitido sentir saudade... Qual o mortal não sentiu o gostinho às vezes amargo, às vezes doce da saudade? Aqui é possível. Permita-se e deixe-se envolver por esse sentimento! Desfrute desse espaço e fique à vontade.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O valor da Perda


Para refletir. Coisas assim realmente acontecem, e por mais que não queremos, estamos sempre sujeitos a passar por isso. Aconteceu comigo, sofri e ainda sofro, eu amei, fui amada, fui feliz e também fiz alguém feliz, mesmo que por algumas horas, dias e talvez meses... Mas de uma coisa devemos ter certeza: Temos que viver cada dia, cada minuto de nossas vidas como se fosse o último e tirar proveito das coisas mais maravilhosas que a vida oferece. E aprender a dar importância as pessoas que está ao nosso lado e também dar valor ao sentimento que ela tem...

Pense bem nisso...


Boa Sorte!!

Um comentário:

  1. Ei Katrine, primeiramente, que bom que vc gostou de eu ter lembrado do seu niver... (o dia 23/dez está salvo na Agenda Biológica - a dos Neurônios mesmo...rs...)

    Mas, como vc ainda não me adicionou lá no orkut, então sua página de recados está bloqueada pra mim por enquanto e, sendo assim, não pude deixar algo escrito lá pra vc... Daí, espero que vc veja por aqui, em seu blog, o que tenho a lhe dizer:

    QUE DEUS ABENÇOE MUITO VOCÊ KATRINE (QUE PRA MIM CONTINUA SENDO A SENHORITA CAPPUCCINO, LEMBRA? RS...). MAS VIM DESEJAR A VOCÊ MUITA PAZ, SUCESSO, AMOR, FELICIDADES E SABEDORIA AÍ EM 2010, POIS PRA MIM VOCÊ REALMENTE MERECE MUITO TUDO ISSO QUE AQUI ESTOU DIZENDO, VIU?

    Saiba que gostaria muito de tê-la em meu orkut e mais do que isso: que voltássemos a nos falar aí em 2010, pois admiro muito você, por um conjunto de coisas que retratam muito bem a pessoa maravilhosa que vc é, viu?

    Um Beijão meu pra ti !!!

    Marcelo.

    ResponderExcluir