Apenas viva e sonhe!

Esse é um cantinho de sentimentos... Sentimentos que às vezes parecem dilacerar o coração, outras vezes parece o remédio mais milagroso que existe! Quem comanda aqui é o coração. Aqui também é permitido sentir saudade... Qual o mortal não sentiu o gostinho às vezes amargo, às vezes doce da saudade? Aqui é possível. Permita-se e deixe-se envolver por esse sentimento! Desfrute desse espaço e fique à vontade.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Amo tanto você

Hoje ao acordar quando abri para o mundo a janela do meu quarto sem querer, sem sentir, eu comecei a pensar em você, meus olhos perdidos no tempo, olhando o sol que nascia abraçando a natureza, lágrimas de sofrimento escorreram no meu rosto.

Estava tudo parado, sem ar, sem pessoas, era como se a terra e o horizonte quisessem ouvir a melodia do meu amor impossível.
Talvez seja essa a última vez que eu choro por você.....

Acabei compreendendo que isso tudo é ridículo, que o sofrimento não significa nada para você, que sou uma entre tantas que por orgulho ou amor ferido choram por você, mas não importa, não me envergonho dos meus sentimentos, mesmo sabendo que você nunca mostrou que existia futuro para eles.

O verdadeiro amor a tudo suporta. Eu sei que nunca serei nada para você. Assim, como sei que meu amor por você nasceu de um sonho impossível, (eu já havia dito isso diversas vezes e você deve se lembrar perfeitamente), que jamais deixará de ser um sonho, pois passarei a vida sonhando com o momento em que serei tua...

Perdoa-me por essas palavras amargas. Perdoa-me por ter gostado tanto de você, perdoa-me por ter invadido a tua vida e ter feito tudo o que fiz, essas atitudes não partiram do meu coração, tive medo de perdê-lo, tive medo que não gostasse mais de mim, na mesma intensidade. No entanto, hoje vivo sem você, restam apenas as lembranças, que guardo com todo amor. Mas perdõe-me....
Apenas me perdoe não me despreze.

Não se deixe levar por um sentimento de PIEDADE, porque na vida, EU e VOCÊ um dia poderemos ser NÓS.

O mundo dá muitas volta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário