Apenas viva e sonhe!

Esse é um cantinho de sentimentos... Sentimentos que às vezes parecem dilacerar o coração, outras vezes parece o remédio mais milagroso que existe! Quem comanda aqui é o coração. Aqui também é permitido sentir saudade... Qual o mortal não sentiu o gostinho às vezes amargo, às vezes doce da saudade? Aqui é possível. Permita-se e deixe-se envolver por esse sentimento! Desfrute desse espaço e fique à vontade.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sabe qual é a pior dor? É a dor de saber que não é amado e talvez nunca será. Uma dor que não é visível, que destrói a alma dia após dia até transformar tudo em ruínas. Dor tão horrível que não desejo ao meu pior inimigo. O tempo tem tentado acabar com minha doçura, querendo me transformar em uma criatura amarga, fria, egoísta, desconfiada, incrédula no amor. O meu coração está trite e vazio sem amores, sem desamores feito um buraco negro. Todos me veem, mas só veem a casca, não quem sou de verdade.... Noite passada estava sozinha, no escuro onde o silêncio era tão infinito, triste que me congelava. Embaixo das cobertas comecei a chorar sem motivos, bem baixinho. Era a única coisa que me satisfazia naquele momento. As vezes vejo pessoas indo e vindo com seus pares e eu sempre sozinha, aí eu: Penso que antes só que mal acompanhada. Dizem algumas pessoas que existe uma tal de alma gêmea, cara metade, enfim uma outra criatura que nos completa. Puro lero lero, Deus nos criou inteiros se por acaso ficarmos com alguém não é porque essa pessoa nos completa e sim porque gostamos dela. Eu sei que um dia vou encontar alguém que goste de mim como sou, que não exija nada em troca, que não me peça pra mudar e eu farei o mesmo e amarei sem desejar retorno pelo simples fato de amar ....como se deve amar de verdade ;)

2 comentários:

  1. Eu fico inconformadaaaaaaaaaa pq eu ja passei EXATAMENTE por td issoo ... sofri mto , amei mto, chorei mto, mudei d+ poor um alguem... mas nada melhor a MAIOR do q o amor proprio, é dificil d+ se amar, eh mais facil amar o proximo eu sei, mas Deus é sabio e aos poucos vai nos mostrando o caminho pra esse amor pleno, o amor proprio.

    ResponderExcluir
  2. Éh verdade. É dificil cuidar de si mesmo e amar-se na mesma intensidade em que se ama o outro ser, mas não é impossível, é como vc disse que Deus =e sábio e nos ensina mostrando como fazer isso. Costumo ate usar uma frase que diz assim. Que alguns me criticam porque passei a me amar, me falavam que eu era egoísta, mas eu não vejo assim e respondo que isso se chama amor proprio. Não liga a vida é assim mesmo cheia de altos e baixo e bons e ruins, mas vamos vivendo!

    ResponderExcluir