Apenas viva e sonhe!

Esse é um cantinho de sentimentos... Sentimentos que às vezes parecem dilacerar o coração, outras vezes parece o remédio mais milagroso que existe! Quem comanda aqui é o coração. Aqui também é permitido sentir saudade... Qual o mortal não sentiu o gostinho às vezes amargo, às vezes doce da saudade? Aqui é possível. Permita-se e deixe-se envolver por esse sentimento! Desfrute desse espaço e fique à vontade.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Meus pensamentos estão vagando em busca de uma distração, porque até o exato momento ele só pensa em você. Meu coração anda aflito, com dores, pois sente falta de algo que talvez nunca teve, mas sabe que existe. Porque você me deixa tão triste? Porque some e só aparece quando quer?
Não machuca este coração frágil que um dia te amou, mas que ainda deseja que você viva dentro dele.
Não permita que uma lágrima caia de meus olhos, pois eles brilham quando te ver e já chorou o bastante quando viu sua partida.
Eles te procura em todos os lugares, minha boca te chama e pede por um beijo teu, meu corpo precisa de uma abraço que só você sabe dar. É por isso que te chamo num grito de silêncio, te procuro nos espaços vázios, nos menores lugares, nos mínimos detalhes que a vida insiste em mostrar-me. Faça o novo denovo. E viva aqui s2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário