Apenas viva e sonhe!

Esse é um cantinho de sentimentos... Sentimentos que às vezes parecem dilacerar o coração, outras vezes parece o remédio mais milagroso que existe! Quem comanda aqui é o coração. Aqui também é permitido sentir saudade... Qual o mortal não sentiu o gostinho às vezes amargo, às vezes doce da saudade? Aqui é possível. Permita-se e deixe-se envolver por esse sentimento! Desfrute desse espaço e fique à vontade.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Doce amor

No dia-a-dia de nossas vidas, nos afundamos em solidão.... Procurando uma resposta e sempre buscando a solução.
A solidão, as lembranças, os pensamentos, atos...me faz pensar que você nunca quiz me amar.
Minhas lágrimas começam a rolar, elas se transformam em dor
Mostrando o tamanho do meu amor....

Ah! Se você soubesse
O que eu estou sentindo agora
Talvez não sofreria tanto, mas sei que você não entende
O sofrimento de uma Mulher
Por isso, no silêncio da noite, eu murmuro, choro e até grito em silêncio, sozinha, muito sozinha, é como me sinto agora..
Eu chamo pelo seu nome :(

O tempo vai passando nunca vou te esquecer, porque você é quase tudo em minha vida, não me importa a distância em que vivemos, eu sempre vou te amar mesmo sendo esquecida por ti!
Ainda me resta uma viva esperança...
Que em SEUS BRAÇOS um dia vou viver.
Eu te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário