Apenas viva e sonhe!

Esse é um cantinho de sentimentos... Sentimentos que às vezes parecem dilacerar o coração, outras vezes parece o remédio mais milagroso que existe! Quem comanda aqui é o coração. Aqui também é permitido sentir saudade... Qual o mortal não sentiu o gostinho às vezes amargo, às vezes doce da saudade? Aqui é possível. Permita-se e deixe-se envolver por esse sentimento! Desfrute desse espaço e fique à vontade.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Como explicar o amor?

Hoje meu coração está entristecido, não sei explicar o motivo, mas esteve alegre por toda a tarde de ontem e durante toda a noite, mas agora está triste.... Tenho vontade de chorar, de gritar e até mesmo de morrer, mas pra que todos esses sentimentos?
Sei onde está a solução para este problema... A solução deve está lendo agora, sei lá talvez sim.... Talvez não... Mas está tão perto que posso sentí-lo e quase tocá-lo....

Você não sabe como meu coração pulsa todas as vezes que te vejo, que te toco, que te beijo e o seu abraço, nem sei o que dizer.... É simplesmente tudo e as vezes nada, porque nem sempre estás perto...

Quero que saiba que você vive aqui dentro do meu coração, e sei que você ainda me ama... E tudo é possível quando se acredita em Deus...

Kat C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário